@A Hitachi Data Systems (HDS) anunciou hoje que foi posicionada como um dos Líderes do Quadrante Mágico para Solid-State Arrays , de julho de 2017, pelo Gartner, Inc., uma companhia que é líder global no setor de pesquisas. A Hitachi acredita que seu importante crescimento e os aperfeiçoamentos implementados em sua linha de produtos all-flash Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F Series resultaram na melhoria da posição da companhia, que evoluiu do Quadrante de Desafiadores para o Quadrante de Líderes. Para fazer o download de uma cópia complementar do relatório Gartner Magic Quadrant for Solid State Arrays, de 2017, acesse o site: https://www.hds.com/ext/magic-quadrant-for-solid-state-arrays.html.
@ O Magazine Luiza foi a empresa campeã das mais importantes categorias do Prêmio E-commerce Brasil, que premia os destaques do setor. A companhia foi reconhecida como a mais inovadora e teve seu diretor Júlio Trajano como profissional do ano em vendas. “O prêmio com votação popular reconhece todo nosso esforço em gerar a melhor experiência de compra na internet. A inovação faz parte do nosso DNA", afirma Julio Trajano, diretor comercial de e-commerce do Magazine Luiza. O e-commerce do Magazine Luiza vem crescendo em vendas trimestre após trimestre. Hoje, o digital já responde por 29% das vendas do Magazine Luiza. Desde sempre, a loja virtual do Magazine Luiza opera visando o lucro, integrada com a operação de lojas físicas. Essa estratégia permitiu um avanço significativo nos negócios, especialmente na atual fase do varejo eletrônico, na qual as empresas estão buscando maior racionalidade nos números.
@A BR Insurance, maior corretora brasileira multiprodutos, lançou no ano passado o atendimento aos clientes via WhatsApp. A nova estratégia permitiu aumentar a quantidade de clientes atendidos por dia de 100, para 200, e reduziu o tempo de resposta de mais de um dia para até duas horas.