Open Table

@A Jasmine aproveita o momento de participação na maior feira de orgânicos da América Latina, Biofach, para anunciar o Jasmine Open Table (www.jasmineopentable.com.br), um novo programa que tem como propósito promover a aceleração de projetos nas áreas de food tech, educação alimentar e soluções de design para alimentação saudável. As propostas se cruzam com a intenção da marca de sempre gerar conteúdos aos consumidores, fomentando o mercado de alimentação saudável e construindo para o objetivo central da Jasmine, que é transformar as pessoas por meio do alimento.

Plataforma conecta clientes a serviço de entrega de livros

@O A Disal, considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, lançou sua própria plataforma de entrega com a proposta de melhorar a performance e o relacionamento entre a empresa e seus clientes. Com 19 filiais espalhadas pelo país, conta com um robusto catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados, além de estar presente nos principais canais de vendas virtuais do Brasil. Com cinco décadas de atuação e uma visão empreendedora, a Disal aposta em otimizar a operação e, com isso, aumentar a capacidade de atendimento. “Nos últimos três anos investimos em estrutura, melhoramos processos e estamos expandindo nossa rede de livrarias próprias. Percebemos que havia uma necessidade de aprimorar ainda mais o no serviço de entrega e por isso começamos a desenhar a plataforma de entrega Disal”, comenta Francisco Canato, diretor da distribuidora. A plataforma permite aos clientes acompanharem a entrega e se programarem para o recebimento, pois utiliza roteirização e rastreamentoem tempo real. Ao realizar a compra, o cliente já é avisado da previsão de entrega. No momento em que a mercadoria é coletada pelo transportador, o comprador recebe a informação de que sua encomenda está a caminho com horário previsto de chegada no endereço, permitindo que ele se programe para receber a encomenda (www.disal.com.br).