A - Negociando com Tubarões

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo tem sua segunda temporada garantida no Canal Sony. Com estreia prevista neste semestre, o programa já está com inscrições abertas para os empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer. Na primeira temporada, 'Shark Tank Brasil' – Negociando com Tubarões recebeu 64 empreendedores e desses, 22 convenceram pelo menos um dos Tubarões, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site (https://br.canalsony.com/programas/shark-tank-brasil/inscricoes).

B - Padaria Drive-thru

Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para estacionar, pagar guardadores ou mesmo descer do carro para comprar pão e outros produtos. Levar ao pé da letra o slogan 'Pão Nosso, Tempo Seu' é o objetivo da Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, e que, desde o último dia 10, está de portas abertas na Av. Ricardo Jafet, 1105 – Vila Mariana, para oferecer aos clientes produtos de qualidade – itens diversos encontrados em panificadoras convencionais –, além de agilidade, segurança e comodidade. Com a nova loja, primeira instalada na capital paulista, a marca contabiliza mais de 20 franquias abertas em diversas regiões do país, além do exterior, com lojas nos EUA e em Portugal. Outras informações: (www.paotogo.com).

C - Autopeças e Equipamentos

A unificação dos setores de mecânica e serviços de veículos “leves” e “pesados” da indústria automobilística na Automec 2017 - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, deverá trazer mais facilidades aos expositores, aumentar o número de visitantes e otimizar as ações que ocorrerão durante o evento. Acontece no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center, de 25 a 29 abril, e é o maior evento de equipamentos de reposição da América Latina que volta a reunir os setores da indústria de veículos pesados, leves e comerciais. É uma feira de negócios realizada a cada dois anos desde 1993, palco de grandes lançamentos e negociações do setor, proporcionando aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria. Saiba mais em (www.automecfeira.com.br).

D - Reputation Institute

O BMW Group Brasil foi eleito pelo ranking anual do Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no País entre as participantes da indústria automotiva e segunda colocada na avaliação geral. O instituto avaliou a reputação de 330 empresas no Brasil e a marca bávara se destaca com 78,4 pontos. A pesquisa foi feita com mais de 10 mil entrevistados que têm relação com as marcas. Aproximadamente 110 avaliações por empresa foram feitas com os consumidores, que classificaram o grau de confiança, empatia, estima e admiração. Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking automotivo (www.bmw.com.br).

E - Programa de Talentos

A NL Informática - fornecedora de soluções de gestão empresarial para empresas de todos os portes - abre inscrições para o seu primeiro Programa de Talentos, uma iniciativa que visa contribuir para a formação e capacitação de jovens talentos de TI. As inscrições vão até terça-feira (28), podendo participar estudantes de cursos relacionados à área de TI. O programa tem início no dia 6 de março e os finalistas farão uma imersão nas diversas áreas da empresa. Com sede em Caxias do Sul e escritório em São Paulo, a empresa atende a clientes de todo o país. As inscrições deverão ser feitas pelo site: (www.nl.com.br/talentos).

F - CEO por um Mês

O Grupo Adecco, líder mundial em soluções de RH e forças de trabalho, lançou a quarta edição global do CEO for One Month (CEO por um mês), parte do programa mundial do Grupo Adecco, Way to WorkTM, que oferece a 49 candidatos ambiciosos de todo o mundo a oportunidade de estarem junto da liderança do Grupo Adecco em seu país de residência. Um desses candidatos será selecionado para trabalhar por um mês ao lado do CEO do Grupo Adecco, Alain Dehaze, em Zurique. O programa ajuda jovens talentos a aumentarem a sua empregabilidade e perspectivas de carreira através de um treinamento altamente eficaz baseado no trabalho qualitativo. Saiba mais em (https://www.adeccowaytowork.com/en/).

G - Preços Derretidos

Com o objetivo de aquecer as vendas, o Shopping Light (centro), o Mais Shopping (Santo Amaro) e o Top Center Shopping (Bela Vista) se unem para a campanha “Preços Derretidos”, de 6 a 12 de março. Marcas como: Lacoste, Vult, Tommy Hilfiger, Polo Wear, M.Officer, Óticas Carol, Pizza Hut, Imaginarium, Tent Beach, O Boticário, e KidStok participam da campanha. A ação consiste em uma semana de liquidação com mais de 370 lojistas, reunidos nos três empreendimentos com descontos que chegam a 70%. O objetivo dos empreendimentos é aplicar a promoção após o período de festas e férias, em que o varejo precisa aquecer novamente, para otimizar as vendas em conjunto. Para essa ação, os três Shoppings esperam um crescimento de 25% nas vendas.

H - Cerimônia Inesquecível

A região da Provença, no sul da França, é um daqueles destinos que parece ter saído de um conto de fadas. As cerca de 2.500 horas de sol por ano possibilitam uma iluminação singular para as cores de suas paisagens bucólicas compostas por castelos e vilas no melhor estilo medieval e pelos inebriantes campos de lavanda e girassóis. Este cenário, que serviu de inspiração para Van Gogh e Paul Cézanne, é também um dos mais almejados por noivos que sonham oficializar a sua união em uma cerimônia requintada e elegante em um cenário esplendoroso fora do Brasil. O Hotel La Bastide de Marie, na cidade de Ménerbes, é o lugar perfeito para transformar tudo isso em realidade. Verifique pelo site (http://en.labastidedemarie.com/).

I - Enfermagem em Cardiologia

Até a próxima terça-feira (28), estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem em Cardiologia e Cuidados Críticos, oferecido pela UFSCar. O objetivo é capacitar enfermeiros para a assistência em situações delicadas em cardiologia clínica, cirúrgica e em emergências. É destinado a profissionais graduados em Enfermagem, atuantes em centros cirúrgicos, UTIs, emergência e hemodinâmica, dentre outros segmentos. As aulas são presenciais e acontecem quinzenalmente, aos sábados. O início está previsto para março, com 19 meses de duração total. Os interessados podem se inscrever no site do curso, em (www.cardiologia-denf17.faiufscar.com), no qual há mais informações. Dúvidas pelo e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

J - Feirão de Imóveis

O Mercado Livre Classificados - área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços - anuncia seu primeiro Feirão de Imóveis de 2017 com promoções até o dia 26 de fevereiro de 2017. Serão 300 imobiliárias e corretoras participantes e mais de 9 mil ofertas de imóveis. São casas, apartamentos, sítios e chácaras - lançamentos e usados. As ofertas estarão reunidas na página especial do feirão (http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraodoimovel). Há imóveis anunciados em São Paulo, no Rio e em mais cinco estados: Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do DF. Após optar pelos imóveis de interesse, o consumidor deverá visitar o local, verificar documentação e finalizar a negociação pessoalmente com a imobiliária e proprietário.

Mais Lidas