Contato: (11) 3043-4171

Alvaro Dias lança pré-candidatura em encontro ‘suprapartidário’

O senador Alvaro Dias (Podemos) lançou na manhã de ontem (7), sua pré-candidatura à Presidência da República em um tradicional restaurante de Curitiba.

Em seu reduto eleitoral, onde chegou a fazer 77% dos votos na última eleição para o Senado, o parlamentar afirmou que busca, no Estado, “uma unidade suprapartidária para ser exemplo para o País”.
“Buscamos a demonstração de que o Paraná supera as divergências em torno de um pacto nacional, com união de todas as pessoas de bem, excluindo aqueles que jogam no time do quanto pior melhor, para a refundação da República”, disse. O evento teve cerca de 3,5 mil pessoas, principalmente prefeitos, vereadores e lideranças políticas regionais.
Dias exaltou a “união paranaense” em torno da sua possível candidatura e pediu aos jornalistas que o deixassem de “fora das brigas do Estado”, quando foi questionado sobre suas preferências de candidaturas ao governo e ao Senado no Paraná - e também sobre as recentes denúncias de desvio de verbas do governo paranaense para campanhas políticas e benefícios pessoais que envolvem o ex-governador Beto Richa (PSDB), de quem já foi aliado.
“Seria fora do tempo qualquer comentário, a questão é com ele (Richa) e com a Justiça, não me cabe fazer qualquer avaliação. Me deixem de fora das brigas paranaenses”, declarou. O pré-candidato não descartou a possibilidade de unificação do centro em torno de uma só candidatura (AE).

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171