Kate Middleton e bebê real recebem alta de hospital

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, recebeu alta ontem (23) do hospital Saint Mary, em Londres, após dar à luz ao seu terceiro filho.

Com um vestido vermelho, Kate fez uma breve aparição para os jornalistas e diversas pessoas que estavam reunidas em frente ao centro médico. Acompanhada do príncipe William e do novo filho, deixou o hospital rumo ao Palácio de Buckingham.
A criança é um menino e pesa cerca de 3,8 quilos. Ele nascera às 11h01 (horário local), segundo o Palácio de Kensington. Um cavalete de ouro com uma nota emoldurada anunciando o nascimento do menino, que ainda não teve seu nome revelado, foi colocado em exibição na frente do Casa Real, e deve permanecer por volta de 24h.
A prática de publicar o boletim por ocasião de uma nascimento real remonta pelo menos a 1837, quando o Palácio de Buckingham tornou-se a residência oficial da monarquia britânica. O bebê real é o quinto na linha de sucessão do trono britânico, depois do avô, o príncipe Charles, de seu pai, William, e de seus irmãos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois (ANSA).

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP